Visitas

sábado, 13 de março de 2010

Nem a grana do pedágio...

A vontade era grande de ir para a terrinha assistir ao jogo mais importante do campeonato paranaense, sabadão, sol, tempo livre, seguro-desemprego no bolso, tudo jogando a favor de ir até a pérola do sul assistir à partida entre Iraty e Atlético. Mas ainda bem que não fui...

Confesso que não sinto mais animo algum de assistir os jogos do Atlético, não sinto nem mesmo animo de cornetar os mediocres jogadores do Furacão. Eles não tem culpa de vestir essa camisa, eles estão aqui a 2, 3, ou até 4 anos, mas tenho certeza de que eles não estão aqui porque querem, mas sim porque o Atlético e seus comandantes os valorizam e enganam-se ao imaginar que esses jogadores que ai estão são capazes de formar um time vencedor, ou ao menos digno da camisa do Atlético Paranaense.

Enfim, não fui para minha cidade natal acompanhar meus dois times, infelizmente o Atlético não vale nem mesmo o dinheiro do pedágio que paga-se para chegar na melhor cidade do mundo. Quem comemora o resultado é o Coxa, que mesmo sem jogar ganhou, sem muito esforço, o 1º turno do estadual e garantiu 7 jogos no Pinga-Mijo e 2 pontos extras para o turno decisivo... É triste admitir, mas com esse "time" não venceremos nem mesmo o Paranaense!

Um comentário:

  1. O rico CAP não tem NENHUM lateral-direito que preste.
    O rico CAP não tem esquema de jogo.
    O rico CAP não tem substituto para o Bayerspirina, quando este se cansa ou não pode jogar (contusão ou suspensão).
    Vai sofrer até para eliminar o Sampaio Corrêa.
    SE eliminar...

    ResponderExcluir