Visitas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Até que enfim: o título do Centenário!


O poderoso Coritiba foi "vitima" da maior punição da história do futebol brasileiro, mesmo reduzindo a punição de 30 para 10 jogos, é a maior punição que um time brasileiro ja sofreu em todos os tempos. De qualquer forma, o Coritiba comemora a "redução" da pena, que se fosse mantida poderia manter a torcida que nunca abandona por dois anos longe do Pinga-Mijo, em jogos pela segunda divisão do futebol nacional.

Sem duvidas a semana que passou foi de glórias para o time mais vencedor do Estado, que empatou contra o unico time da 1ª divisão nacional no domingo, fora de casa, e na quinta-feira conseguiu pulverizar uma pena de 30 jogos para 10. Sem duvidas desde a década de 70 a torcida Coritibana não tinha tanto o que comemorar, Evangelino deve estar eufórico onde quer que esteja!

Para quem não é Coxa, fica a indignação de saber que se jogar um copo plástico no gramado para reclamar da arbitro, seu time pode perder, proporcionalmente, mais mandos de campo do que se a torcida organizada invadir o gramado, bater na arbitragem, quebrar o estadio e defrontar-se contra a policia.

Como é triste a realidade da "Justiça" brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário