Visitas

terça-feira, 9 de março de 2010

Coitado do Véinho...

Tudo bem que a paciência com o Antonio Lopes ja estava esgotando-se, no jogo de domingo ficou evidente que a postura do time em campo não era digna de um time vencedor, um time com medo não chga a lugar algum, mas não concordo com sua demissão. De cabeça fria, e com a demissão de Lopes, passei a refletir, mais uma vez, sobre o que vem acontecendo com o Atlético.

Talvez aquela retranca, aquela covardia, fosse a unica forma dele montar o time do Atlético, de qualquer forma não justifica a covardia. Mas de cabeça fria lembrei de um episódio onde o time também era limitado e foi valente em campo, levamos 4 do Coxa em plena Arena. O contexto do campeonato era outro, estavamos com o titulo na mão, talvez por isso Geninho tenha sido mantido no comando, portanto, faz sentido a demissão de Lopes.

O que eu, e a torcida inteira do Atlético, não entendemos é a mudança apenas do comando do time. No atual elenco temos jogadores limitados, que estão aqui desde 2007, que não vão jogar mais do que estão jogando, não vão render dinheiro algum ao clube, mas continuam aqui, acabando com a paciencia da torcida ... tenho pena de qualquer treinador que pegue esse elenco com Rodholfo, Marcio Azevedo, Chico, Valencia, Alan Bahia, Netinho, não tem o que fazer. Até mesmo o Ney Franco sabe como esses caras jogam, pois foram treinados por Ney em 2007, viramos uma presa facil para qualquer time, somos previsiveis ao extremo ... o Atlético esta cada vez mais mediocre!

Além disso temos um Diretor de futebol incopetente, que sempre faz o mais facil, não ousa, não arrisca, não faz absolutamente nada. Não duvido nada que em breve desembarque em Curitiba um cara do nivel do Waldemar Lemos para comandar o time, acompanhado de dois reforços Colombianos... é triste!

Um comentário:

  1. Caaaaaalma! Ele volta em outubro, ganhando o dobro, para tentar salvar de novo o Tretiquinho do ensaiadíssimo rebaixamento.

    E o Malucelli vai lamber o sapato dele... hahaahahaha!

    ResponderExcluir