Visitas

quinta-feira, 18 de março de 2010

A lei do menor esforço...


Quando Lopes foi demitido do Atlético, poucos se iludiram de que o problema era do Delegado, a maioria, acredito eu, imaginava que o problema não era no comando da maquina, mas sim em suas peças. Os dois primeiros jogos de Leandro Niehues não deixam duvidas de que o problema não é no comando, não tenho duvidas de que o problema são as peças que ele tem para trabalhar, algumas desgastadas ja, com mais de 3 anos de uso, assim fica dificil. Mas é mais facil trocar o milagreiro do que o material usado para a macumba...

O que mais preocupa é a passividade dos responsáveis pelo futebol do Atlético, Bolicenho com o mesmo discursinho de que o mercado está dificil, mas que esta de olho caso algum bom negocio caia do céu. Mas Bolicenho faz o que pode, é um incopetente diplomado, e o pior dessa situação são as pessoas que o colocaram na gerencia do futebol rubro-negro, nosso presidente aplaude todas as decisões do Paranista e apresenta-se irredutivel quanto a sua permanencia. Algo preocupante para o futuro atleticano, com esse time, escapar do rebaixamento, mais um vez, vai ser motivo de festa para nós rubro-negros... é triste!

Ninguém viu o jogo de ontem, a não ser a delegação atleticana, a imprensa e a torcida do Sampaio. Mas o Atlético está tão previsivel e mediocre que nada aconteceu fora do esperado, um jogo ruim, com dois times mediocres que só poderia terminar empatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário