Visitas

domingo, 14 de março de 2010

Como diz o ditado...

Como diz aquele velho ditado do futebol "Todo grande time começa com um grande goleiro", e hoje o jogo entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro fez valer com o nunca esse velho ditado. Mais uma vez o Santos de Neymar, Robinho e Ganso deu show na Vila, mas isso não foi o suficiente para o time vencer...

Com uma defesa vulnerável e limitada tecnicamente o Santos fez tres gols mas levou 4 do limitado time do Palmeiras. Desses 4 gols, o jovem goleiro Felipe falhou em 2 e comprometeu o rendimento do time. Infelizmente o problema desse fantástico time estourou em uma jovem promessa, mas que infelizmente não tem bagagem para segurar a defesa sozinho. Com Durval e Pará no sistema defensivo, é preciso o minimo de experiencia debaixo das traves, e isso o Santos não tem.

Tudo bem, o jogo não valia muita coisa para o Santos, mas valia a vida para Palmeiras no Paulistão. Sendo assim, Robert deitou e rolou, fez 3 gols e vai pedir a musica no Fantástico, ao Santos ficou o prejuizo da justa expulsão de Neymar e a certeza de que tem time para ir longe, mas isso não basta!

Mais um comentário, não gosto de falar de arbitragem, mas o lance crucial da partida ocorreu no 3º gol do Santos, marcado por Madson após assistencia de Paulo Henrique Ganso. No lance do gol o volante Pierre fez falta criminosa em Ganso após seu passe para o gol, lance parecido com a expulsão de Neymar, mas criterios de arbitragem diferentes, o que custou caro para o Santos que naquele momento poderia ficar com um jogador a mais em um momento chave da partida, mas como estamos falando de futebol, quem ficou com um jogador a mais foi o Palmeiras, que aproveitou e venceu uma partida que outrora era dada como perdida... coisas do futebol!

Um comentário:

  1. É isso que é futebol. quando nós do paraná vemos esse tipo de futebol, parece que é de outro mundo. acostumados a ver times medíocres aqui no estado...

    ResponderExcluir