Visitas

domingo, 7 de março de 2010

Ficou barato!

Não restam duvidas de que o Coritiba massacrou o Atlético no jogo de hoje, o Coxa se aproveitou de um time limitado e covarde montado por Antonio Lopes. No auge do sufoco Coxa, antes do gol de Manoel, eram 11 jogadores do Atlético no campo de defesa, naquele momento ficou obvio o desenho do jogo, que não teve um final tragico para o Atlético apenas porque Manoel aproveitou a unica chance atleticana do 1º tempo, festa na Arena, mas foi uma festa com sorriso amarelo em meio a tamanho vareio de bola.

No segundo tempo não foi diferente, o Coxa pressionando e o time do Lopes segurando aquele gol achado, parecia um time da segunda divisão do futebol nacional, talvez esse seja o objetivo dessa cambada que comanda o futebol do Atlético. Mas como diz o ditado "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura", Marcos Aurélio pegou bem na bola e empatou o jogo, méritos do gol ao goleiro Neto, que relembrou os velhos tempos de Diego Mão de Pau e levou um gol de falta no canto em que estava posicionado.

Resumindo, Ney Franco deu um show de ousadia, enquanto Lopes um show de covardia. Afinal, nenhum dos times são formados por bons jogadores, mas o fato de ser um time ruim não justifica o fato de ser um time covarde. Hoje eu senti vergonha do Atlético, do meu time, que em casa comportou-se de forma covarde, da mesma forma que comportou-se no ultimo ATLETIBA no Couto Pereira, a diferença é que hoje não perdemos, mas isso foi apenas um detlahe diante do vareio de bola que fomos obrigados a ver.

Fim de jogo, festa da torcida Coxa que comemorou a conquista da 1ª fase do Estadual e agora decide no Pinga-Mijo o titulo estadual. Com a idade de Lopes não acredito em uma mudança da postura dele e consequentemente da equipe, logo, vai ser dificil tirar o caneco das mãos do Cirino...

5 comentários:

  1. traduziu mto bem o jogo. foi bem isso, Lopes cagão, colocou 3 volantes quebradores de bola, e 10 atrás do meio campo

    ResponderExcluir
  2. Sem tirar nem pôr! Aliás, colocaria um 2 a 1 pra nós... mas tá ótima a descrição!!

    ResponderExcluir
  3. Mas o Heber continuou invicto. haha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. No Couto Pereira, o Leandro Niehues vai ter o mesmo cagaço. Para não correr riscos de perder de muito de um time que está na segunda divisão, vai escalar o CAP cheio de zagueiros e volantes (até lá, a diretoria não terá contratado ainda nenhum ala direita). Assim, se as preces coxas forem atendidas, será o oitavo Atletiba seguido sem derrota, com o detalhe luxuoso de ganhar o título na mesma partida.

    ResponderExcluir