Visitas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Enquanto isso no Laboratório...

No post anterior comentei que falaria de duas seleções (Espanha e Inglaterra), as quais não tenho nenhum tipo de simpatia e devem ir longe na Copa do Mundo, mas isso eu falo perto da copa, quero falar do ATLETIBA de domingo.

Estou deveras preocupado com o que passa pela cabeça do Antonio Lopes, como todos sabem Tartá está fora do classico, e assim, temos uma vaga em aberto no meio-campo Rubro-Negro. Com o improvavel retorno do Dinossauro Baier, o mais provável é que o bom volante Chico ocupe a vaga. Mas estou achando essa hipotese muito provavel, e isso não combina com ATLETIBA, e muito menos com o Prof.º Antonio Pardal Lopes. Tenho medo de suas invenções!

Se do lado de cá o Delegado esta perdendo os poucos cabelos que tem com a solução para o meio-campo, do lado de lá vemos um "mar de rosas", nenhum desfalque, um treinador arrojado, dois excelentes atacantes (Bill e Ariel) brigando por uma unica vaga, um time líder e uma torcida que nunca abandona! De quebra, temos um tabu a ser quebrado, pois não vencemos os Coxas desde o distante ano de 2008.

Alias, a importancia que a imprensa Coxa vem dando a esse tabu é algo bizarro, devem ter esquecido dos 8 anos que ficaram sem vencer em nossos dominios... Amanhã falo dos melhores ATLETIBAS que ja presenciei, nos anos de 2000, 2004 e 2009.





4 comentários:

  1. 1) VAMOS RE-CARIMBAR A BAIXADA!!!
    2) Não vem favoritar nosso time pra zicar, isso não vale!!
    3) Clássico é clássico e vice-versa! E que ganhe o COXA!

    Hoje não tenho muito o que falar, vou esperar o post de amanhã ...

    ResponderExcluir
  2. é, concordo que o chico deve ser a melhor opção, mas lopes sempre gosta de inventar. vamos esperar o que vem por aí. classico é clássico, nao tem favorito, mesmo os coxas tendo um time mais acertado e com mais entrosamento
    abs.

    ResponderExcluir
  3. Putz, não sabia do Heber... pior noticia pré-classico!

    ResponderExcluir