Visitas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tudo planejado!


Engana-se quem pensa que o Atlético sofreu para empatar com o forte time do Vilhena ontem em Rondonia. Isso tudo ja estava planejado pelos homens que comandam o futebol do Atlético. Afinal, um time que enfraquece um elenco ja fraco não deve ter uma ambição maior do que uma oitavas de final da "facil" Copa do Brasil.

Isso mesmo, a ambiçaõ dos comandantes do Rubro-Negro é essa, tomar sufoco contra times mediocres fora de casa e na Arena fazer a festa para iludir a ja iludida torcida. Uma pena que essa receita não funciona contra times fortes e bem armados, o histórico de vexames não me deixa mentir.

Mas esse ano a superação na falta de ambição é maior, em 2009 sofremos com um time limitado, por pouco não caimos, assim como em 2008, 2007 e 2006. Mas 2010 é ainda mais preocupante, pois a "base" de 2009 foi mantida, leia-se base de tiriças, Rodholfo, Marcio Azevedo, Valencia e Netinho, esses nomes ja estão a anos na prateleira, mas não existe mais bobo no futebol, eles vão ficar para sempre nas graças da nossa torcida, parece piada mas é a realidade!

Pior, todas as poucas fichas do ano de 2010 estão nos pés de Paulo Baier, um jogador fora de série, mas que tem 36 anos e que esta a quase um mes do departamento médico, e por lá deve passar mais algumas vezes neste ano. Mas os comandantes não estão preocupados com isso, estão mais preocupados com o Caixa do clube, com receitas, patrocinios ilusórios... e nós aqui, sofrendo, sem poder ao menos tirar sarro do Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário