Visitas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Boneco de Posto?

Dizem quem existe um diretor de futebol trabalhando, e muito, no Atlético. Mas o que nós vemos é uma serie de erros, primários, para não dizer outra coisa. O assunto ja é antigo, desgastado, mas após a mais nova contratação do Atlético tenho que retoma-lo.

Todos sabem que sem Paulo Baier o Atlético passa de um time comum para limitado, todos sabem que Netinho não é jogador para grandes ambições, todos sabem que além do Netinho não temos outro jogador para jogar no lugar do Paulo Baier, todos sabem como vai ser a campanha do Atlético no campeonato Brasileiro se dependermos apenas de Paulo Baier.

Mas engana-se quem pensa que todos sabem dessas barbadas, por exemplo, o responsável pelas contratações do Furacão não sabe. Isso mesmo, aquele cidadão que trouxe Serna, Toledo, repatriou Kaio, e no fim das contas não trouxe ninguém que chegasse, colocasse a camisa e jogasse, com exceção de Bruno Mineiro, que não é reforço, é apenas a reposição de Marcinho.

É desanimador o inicio de ano do Atlético, até mesmo para aqueles que não acreditam, e nunca acreditaram na atual gestão. Mas o Boneco de Posto Paranista continua la, recebendo seu salário, trabalhando muito, e vivendo o mesmo clima de paz que tinha no Paraná Clube, sem ambição, sem resultados, sem cobrança, mas com a moral la em cima, vai entender... deve ser por isso que foi mandado embora do gigante Santos Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário