Visitas

domingo, 24 de janeiro de 2010

4 vira 8 acaba


Não se pode tirar muitas conclusões sobre o time do Atlético na partida de ontem, a unica certeza é com relação ao time do Serrano, um time de cegos faria o mesmo que o Atlético fez ontem. Mas o Furacão teve seus méritos.

Fez 4 no 1º tempo, sem dar show, sem errar muitos gols e sem maiores problemas para segurar o time do Serrano em suas tentativas de chegar ao ataque. Fez 4 no 2º tempo, sem dar show, sem errar muitos gols e sem maiores problemas para segurar o time do Serrano em suas tentativas de chegar ao ataque.

Mas em um placar desses e se tratando de Atlético, ressalvas e alertas não faltam. Existe uma Avenida chamada Marcio Azevedo no lado esquerdo atleticano, pior, essa Avenida não tem cobertura alguma, não me lembro de ver o Chico apresentar um futebol tão sofrível, sem vontade alguma, isso agrava-se quando o jogador da sobra é o Rodholfo, coitado do Maonel, que é esperto e esta se consagrando.

O fato que mais me preocupa é a meiuca, qualquer atleticano que se preze deve lembrar de um meio com Valencia, Alan Bahia e Netinho, deve lembrar do ano de 2008 e de todo aquele sofrimento. Esses jogadores deitam e rolam nesse tipo de jogo, mas todo mundo sabe o que acontece com eles em jogos decisivos, é um perigo! Aguardo pelo retorno de Alex Sandro e Paulo Baier para começar a imaginar um futuro melhor, por enquanto, eu ja sei o final desse filme!

Mas preciso fazer justiça ao Alan Bahia, que todos sabem, não sabe marcar, mas hoje é o jogador mais lucido no meio campo atleticano, engana que marca, tem bom passe, finaliza bem, aparece bem no ataque e faz gols, não se compara ao outro volante atleticano que fica apavorado com a bola nos pés.

Enfim, agora é torcer para o timaço do Coritiba ser bonzinho com o Eng. Beltrão e ganhar de pouco!

4 comentários:

  1. Nem precisa torcer para o Coritiba ganhar de pouco. No confronto direto, o Furacão tirará a diferença de pontos.

    O Neto é o melhor goleiro do Estado desde o grande Roberto Costa. Raul é um Cafu melhorado. O Maneco é show e não concordo com as reclamações sobre Rodolpho, que me lembra Beckembauer. Se um dos dois falhar (o que é raro), podemos contar com a precisão no desarme e a excelência do senso de posicionamento dos dois volantes mais eficientes do Brasil - Chico (independentemente de às vezes jogar como terceiro zagueiro) e Valencia. Alan Bahia já fez história no Furacão, mas o melhor ainda está por vir. Graças a Deus, os europeus ainda não descobriram Márcio Azevedo, futuro ala esquerda da Seleção, que alterna firme marcação com agudo apoio ao ataque. Pelé Baier é covardia - o camisa 10 dos sonhos de qualquer time do mundo. Com Wallyson e Alex Mineiro (o maior ídolo do futebol paranaense em todos os tempos), seremos campeões brasileiros em 2009.

    Sinceramente, tenho pena dos adversários no Estadual. Principalmente tendo em vista que, logo, logo, o Predador estará de volta e, para qualquer eventualidade, temos um banco de luxo, com o gênio Renan sentado nele.

    Vai, Furacão, em busca de seu destino: o bi paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão 2009!

    RUBRO-NEGRO PÉS NO CHÃO - Araucária,PR

    ResponderExcluir
  2. Não tem dúvida: é o Furacão do Paraná!
    Pena que perdemos 2 pontos para o Toledasso.
    Pena que perdemos 3 pontos para o Operário, em casa.
    Pena que 1x0 e 8x0 valham a mesma coisa (3 pontos).
    Pena que estamos em sexto lugar no campeonato.
    Pena que os verdes estão ganhando de todo mundo.
    Temos que ganhar pelo menos o Estadual.

    Júlio Barbosa

    ResponderExcluir
  3. E não é que o Coritiba não foi bonzinho com os caras. O criador/escritor desse blog é o reflexo de todo atleticano, incrível.

    ResponderExcluir
  4. Temos q torsser pros coxas tropessarem em algum timinho do interior e tirarmos a diferenca ganhando desses mesmos times q tiram pontos deles, pq sabemos q em ATLEtiba essas merdas d netinho e cia tremem. da ate raiva!

    SRN

    ResponderExcluir